segunda-feira, 30 de abril de 2018

A Família

Preciso encontrar uma forma de dizer-te do meu amor a minha família.
Todas às vezes que procuro minha família, descubro um pouco mais de amor.
Sou um maluco tentando ter para mim a obra mais linda esculpida por Deus: Família.
O meu amor por minha família é tão grande, puro e verdadeiro que não dá para explicar.
Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor uma Família que ama é uma família vencedora.
A Família é amor a distância pode ser longe mais a vontade de ver sua família é maior.
Amo do jeito que sei amar, posso até não ser compreendido pela minha família mais vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de amar.
Não consigo viver sem ter minha família ao meu lado um só instante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário