domingo, 6 de maio de 2018

FRASES DE AMOR #2

Preciso encontrar uma forma de dizer-te do meu amor que o mundo todo sabe, só você não vê!
Todas às vezes que procuro te esquecer, descubro um pouco mais de amor por ti!
Sou um maluco tentando ter para mim a obra mais linda esculpida por Deus: você!
Gostaria tanto de ter para mim, mas mesmo sem te ter sinto que pertenço a ti!
O meu amor por ti é tão grande, puro e verdadeiro que não dá para explicar se alguém me perguntasse!
Ao te conhecer passei a entender o significado da vida e a chave que ligaria o amor em meu coração.
Se eu tivesse que escrever um poema faria dele o melhor, escreveria o seu nome milhões de vezes!
Não sei onde estão teus olhos, o teu sorriso, o teu perfume, amor meu, mas tenho comigo a dor da distância que me mata de amor e de vontade de te ter nos braços.
Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.
Quantas vezes será preciso dizer que te amo, se não consigo viver sem te ter ao meu lado um só instante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário