terça-feira, 10 de abril de 2018

A Felicidade

A Felicidade:
Enquanto eu for louco, poeta e carinhoso, haverá sonho, amor e esperança. Mas se me tiram o gosto de ser qualquer destes, tiram-me tudo!
Eu não preciso de você nem para andar e nem para ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.
Eu passo quieto por você, você passa quieto por mim e eu ainda escuto o barulho que a gente faz.
Eu trocaria absolutamente tudo da minha vida para viver um amor de verdade.
Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.
Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amar.
Alcança-la sem luta é melhor!
Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer.
Todos os dias peço a Deus que coloque o seu sorriso na minha vida!
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, aprendo que não vivo sem o teu mundo.
Enquanto o tempo passa, nos passos dela sinto aumentar o amor que tenho por você!
Todos às vezes que te amo, mais quero te amar! É a carga que quero carregar parar sempre no meu peito!
Aprendi a gostar de você devagarzinho e, de repente, me vi você ali, quis me completamente entregar a ti.
Plantei no meu coração a mais linda flor que é você, agora e sempre vou regar com meus carinhos!
Quantas palavras serão necessárias para que você enxerque que o meu mundo é estar ao teu lado?
Meu amor por você não pode ser medido, porque o universo é pequeno parar o que sinto.
O amor aprendi a sentir quando vi nos teus olhos que a vida é feita de felicidade!
Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural.
Caso eu morra agora, estarei feliz. Já tive o amor de sua vida dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário