segunda-feira, 2 de abril de 2018

Inteligente Amor

Inteligente amor:
A verdade é que não te amo como os meus olhos que veem em ti mil defeitos, mas com o meu coração que amo o que os olhos desprezam.
Amor quando é amor não acaba,e até o final das eras há de aumentar. Mas se o que eu digo for erro e o meu engano for provado, então eu nunca terei escrito ou nunca ninguém terá amado.
Amor que é amor não para, não tem intervalo...
Ando tentando não conversar, não amar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante. Ando tentando superar.
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena e aprendi a ser mais cínico com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário.
Viver para sempre tão bobo e perdido teria sido fatal.
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova, no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nele, corre por nossa conta.
Duvide que as estrelas sejam fogo, duvide que o sol se mova, duvide que a verdade seja mentira, mas não duvide jamais de que te amo!
E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.
E um amor arruinado, ao ser reconstruído, cresce muito mais belo, sólido e maior.
Em matéria de amor eu estou sempre repetindo de ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário